Na InstaQuadro, queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos. Caso tenha qualquer problema com sua compra, siga as diretrizes abaixo para solicitar uma troca ou devolução.

1. Direito de Arrependimento (7 Dias)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. O reembolso será realizado integralmente, e o custo do frete da devolução será por nossa conta.

Para solicitar, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] informando o número do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.

 

2. Produto com Defeito ou Avariado no Transporte

Caso seu quadro chegue com defeito de fabricação ou danificado durante o transporte, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitaremos fotos para análise e, caso confirmado o problema, providenciaremos a troca sem custo adicional.

O novo produto será enviado assim que o item defeituoso for devolvido. Se preferir, podemos realizar o reembolso integral.

 

3. Como Funciona a Devolução?

  • Entre em contato informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  • Nossa equipe analisará o caso e fornecerá um código de postagem dos Correios para o envio do produto sem custo.
  • Assim que recebermos o item e verificarmos as condições, realizamos o envio de um novo quadro ou o reembolso.

 

4. Prazos para Reembolso

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora, podendo aparecer na sua fatura em até 2 ciclos de cobrança, dependendo do banco.
  • Pix ou boleto: o reembolso será realizado via transferência bancária em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
  •  

Se tiver dúvidas, estamos à disposição para te ajudar!

📧 E-mail: [email protected]